HT2 H/T

O HT2 é a evolução do HT1, ampliando a gama de medidas compatíveis para SUVs, Crossovers e picapes. Foi desenvolvido para entregar uma performance superior em piso pavimentado, e uma capacidade Off-road em terrenos brandos Off-road.
Desenho de banda de rodagem simétrico, com área de contato com o solo ampliada, para melhorar sua alta performance e durabilidade.
Nível de ruído diminuído através do desenvolvimento com a utilização de Tecnologia de Simulação de Ruído da Banda de Rodagem (PNS * Pattern Noise Simulation), aumentando o conforto ao rodar.


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Sugestão de veículos-alvo:
Categoria H/T : Highway Terrain: 80% on-road & 20% off-road. SUVs/ Crossovers e pickups – pequeno, médio e grande porte.

Conforto
Silêncio
Durabilidade
Molhado
Dirigibilidade
OFF-Road
1 Tecnologia de composto de banda de rodagem NBC (Nano Blend). Utilizado para aumentar e manter a performance do pneu durante toda a vida útil.
2 Combinação de ranhuras para melhorar a performance em piso molhado, seja em aceleração, frenagem ou curvas.
3 Ombros rígidos e contínuos para aumentar a estabilidade direcional e diminuir o desgaste irregular.
4 4 (quatro) sulcos principais largos e profundos para melhor escoamento de água, para melhor performance em piso molhado.
Aro Perfil Medida
.
17 65 225/65R17 102H
235/65R17 108H XL
.
18 65 235/65R18 106H
265/65R18 114H
275/65R18 116T
60 235/60R18 107V XL
.
19 60 255/60R19 109H
.
20 65 LT275/65R20 126/123S 10PR
55 275/55R20 113H
50 265/50R20 111T XL
.
22 45 285/45R22 114H XL
.
C C 72dB
C - F C - E 72 - 75 dB

A etiqueta refere-se a melhor classificação de um produto neste modelo. Acima da etiqueta, dispomos do range de parâmetros obtidos conforme Norma. Para saber os parâmetros específicos para determinada(s) medida(s), por favor, consulte-nos através de um de nossos meios de contato.

Desde outubro de 2016, todos os pneus produzidos no Brasil (ou importados a partir desta data), devem receber uma etiqueta que fornece informações sobre três critérios de desempenho, conforme Programa Brasileiro de Etiquetagem de Pneus: Eficiência no consumo de combustível (Resistência ao Rolamento), Aderência no piso molhado (Segurança) e Ruído (Conforto).

► RESISTENCIA AO ROLAMENTO: Avalia a resistência exercida pela força oposta (atrito) à rotação do pneu. Quanto menor essa resistência, o veículo demanda menos energia para se movimentar e, consequentemente, menor será o seu consumo de combustível. O teste é realizado em laboratório conforme a norma ISO 28580. O coeficiente de resistência ao rolamento é medido em Kg/ton (Quilogramas/Toneladas).

► SEGURANÇA: Avalia a distância de frenagem necessária para parar um veículo em uma frenagem emergencial sobre piso molhado. A medição é feita em metros.

► CONFORTO: Avalia o ruído exterior emitido pelo pneu de um veículo que passa com o motor desligado diante de um dispositivo de captação de som. A medição é feita em dB (Decibel).

As performances indicadas nas etiquetas são importantes, e a Yokohama apoia medidas que tragam informações que norteiem os consumidores. Mas é fundamental ressaltar que existem outros atributos que fazem parte do conjunto de características básicas principais de um pneu. São elas:

● Economia de combustível (Avaliado pelo PBEP).
● Durabilidade
● Frenagem em piso seco
● Frenagem piso molhado (Avaliado pelo PBEP)
● Aderência lateral (em curvas) piso seco
● Aderência lateral (em curvas) piso molhado
● Ruído externo (Avaliado pelo PBEP)
● Resistência (robustez durante o uso)
● Performance off-road (piso não pavimentado) para modelos destinado a este uso
● Tempo de resposta à direção (para pneus de Ultra Alta Performance)
● Resistência a desgastes irregulares provenientes do uso.

É este mix que determina a performance geral do produto. E ALTA PERFORMANCE é a principal característica dos pneus YOKOHAMA, atestada pelas maiores montadoras do mundo através da adoção dos pneus japoneses como Equipamento Original dos seus principais modelos de veículos.

Acreditando que investimento em tecnologia e alta performance andam juntos, a Yokohama investe, há mais de 100 anos, em um time de pesquisadores altamente qualificados. Hoje, são mais de 1.000 engenheiros e designers trabalhando no RADIC – (Research and Development Integrated Center), no Japão, que estão sempre revolucionando o mercado com materiais e projetos inovadores. Tudo isso para que os consumidores mais exigentes fiquem sempre satisfeitos.

Todos os pneus da marca Yokohama são postos à prova em pistas de testes próprias da empresa: 1) No Japão, a D-Park, com 80.000m², possui 20 tipos de testes em diversas pistas de provas. O Tire Test Center of Asia; 2) na Tailândia, onde os pneus são submetidos a testes, On-road e off-road, em condições de altas temperaturas.

A etiqueta refere-se a melhor classificação de um produto neste modelo. Acima da etiqueta, dispomos do range de parâmetros obtidos conforme Norma. Para saber os parâmetros específicos para determinada(s) medida(s), por favor, consulte-nos através de um de nossos meios de contato.
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C C 72dB
C - F C - E 72 - 75 dB

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